METODOLOGIA

LOGO-GRANDEDe TREINAMENTO

Programa HIPERTROFIA

O Programa HIPERTROFIA da Underfit consiste em um cronograma de treinamento específico e totalmente periodizado, visando à aplicação de estímulos suficientes para o aumento da massa muscular, contudo, este programa de treinamento, como os demais, necessita de regularidade e constância nos treinos. A estratégia usada neste programa demanda uma série de estímulos variados, justamente para não ocorrer à estagnação do desenvolvimento muscular. Estímulos estes, que diversificam de acordo com cada fase do desenvolvimento (treinamento). Um deles muito utilizado na nossa metodologia é o treinamento Híbrido (musculação + funcional), que cientifica e fisiologicamente já se provou eficaz para aumento da massa muscular e demais mudanças fisiológicas do corpo.

Com o acompanhamento através das avaliações diárias nos treinos e as avaliações físicas (composição corporal) identificamos detalhes determinantes para o aumento e melhora dos resultados, que já são visíveis logo nos primeiros 45 dias.

O programa pode variar de 30, 90, 180 e 360 dias, dependendo da quantidade de treinos na semana e também conforme indicação do nosso responsável técnico.

Dentre os processos, o programa também oferece avaliação física periódica, com uma avaliação inicial e as demais avaliações pré-agendadas de acordo com as metas e período do programa já estabelecido. (Avaliações gratuitas)

Obs.: O objetivo do cliente pode ser alterado/substituído por outro em qualquer etapa do programa, conforme resultado atingido ou preferência do cliente.